01Maio
séries para treinar espanhol

4 dicas de séries para treinar espanhol

Os programas televisivos são um ótimo recurso para quem está aprendendo uma nova língua. Existe uma infinidade de séries para treinar espanhol disponíveis em canais de TV por assinatura ou em plataformas de streaming. Todas são excelentes para ajudar você a otimizar seu conhecimento enquanto se entretém com uma boa história. Confira as melhores dicas que separamos para você!

4 séries para treinar espanhol em casa

1- La Casa de Papel

la casa de papel entre as séries para treinar espanhol

A queridinha da Netflix é a primeira da nossa lista de séries para treinar espanhol. De origem espanhola, La Casa de Papel conta a história do maior roubo já planejado: a invasão à Casa da Moeda da Espanha. Apresenta a língua espanhola em níveis intermediário e avançado, porém, também é acessível para estudantes que estão começando agora. O vocabulário aborda temas do cotidiano, dinheiro e amor.

2- Club de Cuervos

Se você gosta de esportes, este é o programa perfeito para você! Club de Cuervos é uma série mexicana da Netflix tem como tema central o futebol. Pertencente ao gênero de comédia dramática, a história se passa no contexto de uma família que dirige não apenas o time de futebol, mas o clube como um todo. O seriado apresenta o vocabulário regional do México, com expressões ditas essencialmente por mexicanos. Portanto, uma dica é assistir a essa série com um dicionário na mão para não se perder!

3- Las Chicas del Cable

Uma das tantas séries para treinar espanhol originais da Netflix. Em português, seu título é “As Telefonistas”. A história se passa entre os anos 1920 e 1930 e acompanha quatro jovens moças que trabalham em uma moderna empresa de telecomunicações da época. Aborda assuntos importantes, como feminismo, violência doméstica, bissexualidade, etc. Por ser uma série espanhola, apresenta o vocabulário ibérico, de fácil compreensão. Vale a pena assistir!

4- Narcos

A história de Pablo Escobar, um dos maiores traficantes de drogas do mundo, é o tema central de Narcos. Ao longo da série, o cartel de Medellín da Colômbia no fim dos anos 70 também é retratado. A produção é norte-americana e tem o brasileiro Wagner Moura como protagonista. Os idiomas apresentados são o inglês e o espanhol — este último de fácil entendimento, recheado de gírias e palavras do cotidiano. Uma das séries para treinar espanhol mais indicadas para quem está aprendendo o idioma!

Estude espanhol na Brava Training!

menina se divertindo vendo séries para treinar espanhol

Gostou das nossas dicas de séries para treinar espanhol? Então, assista-as agora mesmo e expanda seu conhecimento! Para ter uma base sólida no idioma, conte com a Brava Training. Somos um curso de espanhol para negócios que oferece soluções personalizadas para profissionais que desejam ter fluência na língua espanhola. Entre em contato conosco e conheça melhor a nossa metodologia!

Quer ler mais sobre a língua espanhola? Acompanhe o nosso blog! Veja os artigos que separamos para você:

Compartilhe:

Posts RecentesCategoriasTags