29Nov
aplicativos para treinar o espanhol

Aplicativos para treinar o espanhol: conheça os 4 principais!

A Época Negócios divulgou, em setembro deste ano, uma pesquisa realizada pela GlobalWebIndex que apurou os 45 maiores mercados de internet do mundo. De acordo com o levantamento, os brasileiros apresentaram um aumento de 225 minutos de permanência nas redes em relação a 2018. Com isso, o país ficou posicionado em segundo lugar dentre as nações que mais gastam tempo nas redes. Por essa razão, surge a pergunta: por que não usar a conexão em prol do aprendizado de uma nova língua? Desenvolvemos este artigo para responder a este questionamento! Prossiga a leitura e descubra quais são os aplicativos para treinar o espanhol que devem ser indicados para os colaboradores de sua empresa.

Quais são os 4 melhores aplicativos para treinar o espanhol?

homem usando aplicativos para treinar o espanhol

1. Hellotalk

O primeiro dos aplicativos para treinar o espanhol da nossa lista é o HelloTalk. Ele ganhou o Prêmio da Google Play de Melhor Aplicativo Social em 2017! A principal estratégia desenvolvida é conceber a criação de um intercâmbio linguístico entre as redes sociais. Ou seja, com ele em mãos, pessoas de diversas partes do mundo podem se comunicar sem que haja interferências de espaço. Assim, os nativos podem ensinar suas línguas e aprender outros idiomas.

O aplicativo permite que os textos sejam redigidos em formato de conversa, tal qual o WhatsApp. Entretanto, a diferença é estabelecida ao passo que é possível digitar 500 caracteres em um idioma e migrar para outro logo em seguida. Deste modo, o próprio software do HelloTalk gerencia as mudanças de linguagem de acordo com o tempo decorrido.

Com o layout bastante interativo, ele é considerado um dos aplicativos que facilitam o aprendizado de mais de 100 idiomas. Está disponível nas lojas de aplicativos para os sistemas Android e iOS.

2. Hello Pal

Assim como o HelloTalk, o Hello Pal é um dos aplicativos para treinar o espanhol que prevê a diminuição das barreiras de idioma entre as pessoas! Ele conta com mais de um milhão de usuários espalhados por diversas partes do mundo. Cumpre com as funções de chamada de áudio, vídeo e conversa por mensagens.

De maneira alegre e divertida, o aplicativo conta com mais de duas mil frases e sentenças prontas para ajudar o usuário a se comunicar de maneira rápida e precisa. Além disso, também existe a possibilidade de tradução automática das mensagens padronizadas.

Portanto, se o Hello Pal for indicado para seus colaboradores, pode se tornar uma das estratégias para motivá-los a prosseguir o aprendizado do novo idioma!

3. Speaky: Intercâmbio de línguas

O Speaky é um dos aplicativos para treinar o espanhol que possuem a melhor avaliação. Do mesmo modo dos que foram citados anteriormente, ele propõe uma aplicação de forma rápida, eficiente e natural da língua espanhola. O objetivo é que as pessoas conectadas encontrem parceiros que tenham disponibilidade para conversar de forma instantânea.

Para aprimorar as habilidades linguísticas, os usuários podem escolher quais são os tipos de perfis com os quais pretendem iniciar uma conversa. Por conta disso, o Speaky tem destaque quando se trata do entretenimento para colaborar com a aplicabilidade corporativa.

Seus diferenciais, desse modo, encontram-se nos recursos de correção de texto, mensagens de áudio, compartilhamento de arquivos e utilização gratuita.

4. Tandem: intercâmbio de idiomas com estrangeiros

Já que citamos o Speaky como um dos aplicativos para treinar o espanhol, não poderíamos deixar o Tandem fora da lista! À semelhança de todos os outros, este é simples! Seus principais pontos de destaque são: opção de selecionar assuntos de interesse e facilidade de encontrar o par de estudos. Deste modo, fica muito mais fácil exercitar a língua por conectar pessoas com objetivos particulares semelhantes.

Opte por um curso de idiomas online!

Por falar em aprendizado da língua espanhola, por que não optar pelo financiamento de um curso online de idiomas? Assim, seus colaboradores poderão contar com a qualidade e flexibilidade de um curso de espanhol para executivos! Conte com a qualificação dos profissionais da Brava Training para isso!

Em nosso blog, veja:

Compartilhe:

Posts RecentesCategoriasTags